Foto: Estadão Lula ao lado do presidente da CUT Wagner Freitas
O ex- presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva questiona durante o projeto de lei 4.330, que dar validade a terceirização no Brasil, e também a maioria idade pena, durante a sua coletiva, no movimento organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) no dia da comemoração a primeiro de maio. O petista ressaltou que a terceirização esta no Congresso Nacional á mais ou meno 11 anos, e permaneceu inerte durante do este tempo, porém na atualidade virou prioridade para alguns da bancada de deputados .
"Terceirizados trabalham, em média, três horas a mais por semana e ganha menos" ressaltou Lula com embasamento na pesquisa feita encomendada pela CUT ao Dieese.
Em dialoga o ex-presidente deixo claro que não vai medir esforças para que país volte a crescer direcionado aos empresários pediu "paciência" com a presidenta."Temos de ter paciência com Dilma como temos de ter com a mãe da gente" ressaltou, tenha certeza que daqui a 4 anos vamos ter a oportunidade de comemoramos os feitos de Dilma.