Prefeito libera que os caminhões pipa da Embasa pegue água em Potiraguá


Após manifestações da comunidade, que fez com que o prefeito Luiz Soares impedisse acesso de caminhões pipa de captar água e levar a Itarantim, fato que fez com que a EMBASA – Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A., acelerar a troca de uma nova bomba que deve ampliar o abastecimento de 40 mil metros cúbicos para 60 mil metros cúbicos por hora. Vale lembrar que essa alteração era cobrada já tem 05 anos.


Na manhã, desse sábado (19/12), o tanque de distribuição situado no bairro Alto da Colina derramou, liguei para diversas pessoas que tem dificuldade na recepção e todos falaram que os tanques estão cheios. (Gegel Santos)

A prefeitura, sob o comando do secretário de Obras e Serviços Urbanos, Ezequiel Batista (Ziquinha), sempre esteve afinado com a Embasa de Potiraguá e passou toda a manhã trabalhando com a retroescavadeira para fazer o acesso para que diversos caminhões pipa pegue ao mesmo tempo água na ETA - Estação de Tratamento de Água. 


Assim, mostra a boa vontade de atender a cidade vizinha sem nenhum interrupção.Todos têm direito à água de qualidade e interrupta.




Um Dia na Fazenda: A Experiência de Aprendizado Fora da Sala de Aula em Rubim, Minas Gerais

Uma onda de entusiasmo invadiu o pátio da Escola Estadual Waldir Almeida Costa enquanto o sol da manhã ainda estava baixo, pintando o céu de...