A colisão resultou em lesões no piloto. A vítima teve uma fratura exposta na perna direita, teve ferimentos leves na perna esquerda, tem suspeita de fratura no ombro esquerdo e apresenta sangramento cerebral.
Durante a pulverização de uma pastagem, um avião agrícola bateu em uma linha elétrica da rede elétrica, caindo numa fazenda localizada na cidade de Correntina, no oeste da Bahia. O piloto, de 25 anos, sofreu ferimentos e foi retirado do avião por funcionários da fazenda, preocupados com uma possível explosão.
A pessoa ferida sofreu uma fratura exposta na perna direita, ferimentos na perna esquerda, suspeita de fratura no ombro esquerdo e hemorragia na cabeça.
A corporação de bombeiros de Goiás foi chamada e um grupo da cidade de Posse, em Goiás, localizada a aproximadamente 200 km de Correntina, foi enviado para atender a situação. Segundo o Capitão Barbosa, líder da corporação, no local, os agentes já encontraram o indivíduo fora do avião, consciente e respondendo a estímulos.
Os bombeiros imobilizaram a perna do piloto e, em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local para prestar socorro, encaminhando-o posteriormente ao Hospital Municipal de Posse, em Goiás.
Fonte: G1 Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário