Os motoristas de ônibus da Região Metropolitana de Salvador (RMS) optaram por postergar a paralisação, inicialmente agendada para esta terça-feira (28), para a próxima semana. Na reunião desta segunda-feira (27), o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários da Região Metropolitana de São Paulo (Sindmetro) chegou em postergar a greve para o dia 4 de fevereiro. A categoria pede aprimoramentos nas atualizações e nas condições laborais.
Na sexta-feira seguinte (31), às 9h, ocorrerá um novo ciclo de negociações. Até este encontro, os empresários pretendem entrar em contato com o governo do estado para tentar resolver o problema. Se não houver consenso, a reunião preparatória para a greve será realizada na próxima segunda-feira (3), às 15h, na Estação Aeroporto. No horário do encontro, não há ônibus na área do aeroporto.
Caso a paralisação seja efetivada, ela impactará as seguintes áreas: Lauro de Freitas, Candeias, Camaçari, Madre de Deus, Santo Amaro, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passe e outras regiões da linha verde.
Fonte: Correio da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário