No início da manhã desta sexta-feira (14), pelo menos duas pessoas foram atingidas por balas em uma perseguição policial na Avenida Luís Viana Filho, também chamada de Paralela, uma das vias mais movimentadas de Salvador. A circunstância causa um extenso congestionamento, no sentido do Centro.
De acordo com os policiais militares envolvidos no incidente, o tiroteio teve início na área do Trobogy, quando eles notaram um veículo com uma placa falsa e começaram a perseguição.
Os dois indivíduos atingidos por balas são um dos suspeitos no veículo e uma mulher, que viajava na carona de um motociclista por aplicativo, que passava pelo local. Eles receberam atendimento médico e foram encaminhados para o Hospital Roberto Santos. Não há informações detalhadas sobre o seu estado de saúde.
Um segundo suspeito desceu do carro e conseguiu escapar caminhando, em direção ao bairro Canabrava. Policiais militares patrulham a área à procura dele.
Durante o tiroteio, o veículo de um homem, conhecido como Edilson, foi alvejado por três disparos. Ele foi capaz de se abaixar e não sofreu ferimentos.
"A polícia passou por nós, encontrou os indivíduos e disparou bastante." "Ouvi muitos disparos quando avistei o assaltante, abaixei-me e o tiro atingiu o vidro do carro", relatou o homem.
Ao me erguer, percebi que a mulher que estava à minha frente numa motocicleta havia sido atingida por um disparo no peito. "Ela foi atendida", informou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário