Homem é detido sob suspeita de assassinar uma mulher e limpar o local do crime antes da chegada das autoridades policiais.

 

Neste domingo (16), um homem de 46 anos foi detido na Vila Pérola, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele é acusado de assassinar uma mulher e modificar o local do crime antes da chegada das autoridades policiais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), foram acionados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em razão das circunstâncias em que o indivíduo foi localizado.

O indivíduo relatou aos militares que estava em um bar de rock, localizado no bairro Prado, e depois retornou para casa, pegou o carro e se dirigiu à residência da vítima, identificada como Andressa Souza Marques, de 33 anos. Que, após buscar a mulher em casa, voltaram para a residência dele e que ela tinha levado dois pinos de cocaína para serem usados em conjunto.

Depois de usar a substância, eles tiveram relações sexuais e ele adormeceu. Quando acordou, encontrou a vítima deitada no chão, sem sinais vitais e com as pernas geladas. Ele relatou que fez uma massagem cardíaca e acionou o SAMU.

A Polícia Civil realizou uma perícia no local e constatou que a vítima apresentava um sangramento no órgão genital, além de ferimentos no queixo, boca e membros superiores. O celular dela estava configurado para modo avião e dentro da bolsa havia uma calcinha úmida.

Após a realização da perícia, o suspeito admitiu que omitiu informações. Ele relatou aos militares que, depois de deixar o bar, passou pelo aglomerado do Cabana, adquiriu cocaína, se dirigiu à casa de Andressa para buscá-la e depois voltou para sua residência. Após o ato sexual, ele afirma que adormeceu e, ao despertar, encontrou a vítima despida e já sem vida. Ele tentou reanimá-la, mas sem sucesso.

De acordo com ele, vestiu a mulher com um vestido e um chinelo para levá-la a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém não conseguiu erguer o corpo dela. Antes de secar, ele limpou o sangue do chão da casa, colocou as roupas da vítima manchadas de sangue na máquina de lavar, guardou seus pertences na bolsa e se lavou na pia do banheiro.

Nenhum comentário:


DOCENTES DE JORDÂNIA ESTIVERAM PRESENTES NA JORNADA DO CONHECIMENTO EM ALMENARA

O evento "Jornada do Conhecimento", que reuniu professores, aconteceu hoje em Almenara.  As palestrantes Priscila Boy e Glaucia Jo...