Mulher é detida após dirigir contra ex-companheiro na Bahia; vítima sofreu ferimentos leves

Uma mulher foi detida em flagrante por suspeita de atropelar o ex-namorado com o carro que conduzia, na localidade de Coaraci, localizada no sul da Bahia. O homem e o condutor da moto em que ele estava sofreram ferimentos durante o ataque.
O incidente ocorreu na sexta-feira (14). Os homens foram socorridos por pessoas próximas até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que os conduziu a um hospital local. Não há informações detalhadas sobre o seu estado de saúde.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil (PC) à TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, a suspeita declarou em seu depoimento que o carro perdeu o freio e negou que o atropelamento tenha sido proposital.
No entanto, a mulher, cujo nome não foi revelado, foi indiciada por tentativa de duplo homicídio e, no sábado (15), sua prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.

Segundo a polícia, a suspeita possuía um histórico de agressões ao ex-parceiro e já tentou esfaquear o indivíduo. Ela permanece à disposição da lei.

Nenhum comentário:


DOCENTES DE JORDÂNIA ESTIVERAM PRESENTES NA JORNADA DO CONHECIMENTO EM ALMENARA

O evento "Jornada do Conhecimento", que reuniu professores, aconteceu hoje em Almenara.  As palestrantes Priscila Boy e Glaucia Jo...