Neste domingo (2), foi descoberto o cadáver de um homem nas águas do Dique do Tororó. Os moradores que estavam passando pelo local notaram o corpo boiando e informaram à polícia. O Corpo de Bombeiros executou o resgate. A vítima ainda não teve sua identidade revelada.
Na noite de sexta-feira (28), os bombeiros procuravam por um homem que havia desaparecido após ser compelido a saltar no Dique, perto do Viaduto Rômulo Almeida. A perícia precisa determinar se o corpo é da vítima que se afogou no Dique.
Segundo os habitantes, o homem estava acompanhado por outras duas pessoas, que também foram forçadas a mergulhar por um grupo de rapazes.
A vítima nadou por alguns metros e depois afundou. Por outro lado, o segundo indivíduo, que também se jogou, teria conseguido emergir da água. O terceiro teria fugido imediatamente depois das ameaças.
"Obtivemos a informação de que, inicialmente, havia um corpo aqui." Por volta das 2h, houve um desentendimento e três indivíduos entraram no Tororó (Dique), sendo que apenas dois conseguiram sair. No entanto, não possuímos a confirmação da existência desse corpo. O tenente Kleber Rocha, do Corpo de Bombeiros, afirmou: "Nós já realizamos todos os procedimentos possíveis no local, utilizamos alguns equipamentos específicos, mas infelizmente não encontramos".
A 1a Delegacia Territorial (DT/Barris) está à frente das investigações. Foi enviado o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário