Na sexta-feira (9), um homem de 27 anos, fingindo ser policial militar, foi detido em Goiânia. O PM ausente se apresentava como membro de batalhões especializados das forças de segurança de Goiás, com o objetivo de impressionar e seduzir mulheres, além de oferecer almoço e jantar gratuitos em restaurantes locais.
"Eu me apresentava como um policial militar para me conectar com mulheres e também para exibir a farda dos batalhões especializados em Choque, Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), Comando de Operações de Divisas (COD) e do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro)", declarou o homem detido aos agentes policiais, conforme relatado pelo portal Metrópoles.
No instante do flagrante, os agentes da lei encontraram as roupas usadas em um lava jato onde ele atuava e morava, em um bairro de alto padrão na região sul de Goiânia. Além do uniforme, também foram encontrados simulacros e, além dos uniformes, foram encontrados facas táticas, coldres, capas de colete, coletes balísticos e abrigos.
O falso policial militar compartilhava sua "rotina policial" nas redes sociais, exibindo imagens com uniforme e abraçando mulheres. Em um vídeo, ele aparece conduzindo um carro, simulando uma perseguição. Em outra publicação, ele aborda um homem na cidade de Bela Vista de Goiás, localizada na área metropolitana de Goiânia, e ameaça prendê-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário