Padrasto é detido sob suspeita de estuprar e ameaçar enteada de 15 anos no interior da Bahia; os abusos ocorriam há dois anos.

Na segunda-feira (16), um homem de 50 anos foi detido sob suspeita de ter estuprado sua enteada de 15 anos em Coração de Maria, a 30 km de Feira de Santana, desde que ela tinha 13 anos.

A Polícia Civil determinou que os casos de abuso sexual tiveram início em 2023, na área rural da cidade. As investigações começaram depois que a adolescente buscou o Conselho Tutelar da cidade em maio deste ano para solicitar assistência.

De acordo com Idelfonso Monteiro, delegado titular de Coração de Maria, a vítima informou que estava sendo assediada e ameaçada pelo suspeito, que a ameaçava com uma arma de fogo, depois de fugir dos abusos e se mudar para a casa do namorado.

O homem foi preso em sua residência, localizada na zona rural de Coração de Maria. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Santo Amaro, onde permanece sob custódia da Justiça.

A vítima foi submetida a exames periciais e está recebendo apoio do Conselho Titular de Coração de Maria.

Nenhum comentário:


Um Dia na Fazenda: A Experiência de Aprendizado Fora da Sala de Aula em Rubim, Minas Gerais

Uma onda de entusiasmo invadiu o pátio da Escola Estadual Waldir Almeida Costa enquanto o sol da manhã ainda estava baixo, pintando o céu de...