A prefeitura de Jordânia, em Minas Gerais, recuperou uma ponte que dá acesso à cidade de Bandeira, melhorando a segurança e facilitando o trânsito para os moradores da região. A ponte, que antes apresentava problemas estruturais, foi reconstruída com materiais mais resistentes, garantindo um acesso mais seguro e eficiente.
A recuperação da ponte foi supervisionada pelo engenheiro Thiago e pelo secretário Raul. A antiga ponte apresentava danos estruturais, o que dificultava o acesso e colocava em risco os moradores que a usavam para ir ao centro da cidade e para o escoamento da produção agrícola.
A prefeitura executou a restauração da ponte, substituindo materiais e reforçando a estrutura com técnicas mais modernas e duráveis.
Além de melhorar a segurança e o conforto dos moradores, a obra facilitou o acesso à área urbana e o escoamento da produção agrícola.
De acordo com os moradores da área, essa ponte funcionará como um desvio temporário, uma vez que o engenheiro informou que a intenção da prefeitura é construir uma ponte de concreto.
Fonte: Kaiky Werick

Comentários