Carro de aplicativo escapa de cair de barranco de 3,5 metros em Ipiaú

 

Veículo patinou em resíduos de construção na ladeira; motorista e passageiros saíram ilesos.

Um carro utilizado para transporte por aplicativo escapou por pouco de despencar de um barranco de aproximadamente 3,5 metros de altura no início da tarde desta quinta-feira (25), na Rua Anátalia Paixão, conhecida como Subida da Embasa, no bairro Irmã Dulce, em Ipiaú.

Segundo informações de moradores, o veículo transportava passageiros quando perdeu aderência ao subir a ladeira íngreme. O motorista teria patinado sobre resíduos de materiais de construção espalhados na via, fazendo com que o automóvel descesse desgovernado até parar na beira do barranco, ao lado de uma construção.

Apesar do grande susto, o motorista e os passageiros conseguiram sair do veículo em segurança e não sofreram ferimentos.

Moradores da região se mobilizaram rapidamente e conseguiram retirar o automóvel do local antes que ele caísse no barranco.

O episódio chamou a atenção de quem passava pelo local. “Por pouco não terminou em uma tragédia”, comentou um dos homens que ajudou na remoção do veículo.

Até o fechamento desta reportagem, não havia informações sobre a identidade do motorista ou dos passageiros, nem sobre as causas oficiais do acidente. A via segue liberada para o tráfego.

Comentários