Veículo da Prefeitura de Jordânia é recuperado após furto; suspeitos passaram por cidade vizinha

 

Um carro oficial da Secretaria de Assistência Social de Jordânia, no Vale do Jequitinhonha (MG), foi encontrado na manhã desta segunda-feira (22) depois de ser levado durante a madrugada. O veículo, que possui sistema de rastreamento, foi monitorado pela polícia e teve um trajeto atípico: seguiu para a cidade de Maiquinique (BA), mas retornou a Minas Gerais e acabou abandonado.

O automóvel foi localizado em Ribeirão do Salto, distrito de Itarantim, próximo à ponte sobre o Rio Ribeirão, em frente a uma cabana. A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência e periciar o local.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A investigação agora tenta identificar os criminosos e esclarecer a motivação do furto, já que o veículo não foi danificado e estava em condições de uso. A Prefeitura ainda não informou se havia objetos ou documentos no interior do carro.

Comentários