DIRETOR E PROFESSORES DO ESTADUAL DE JORDÂNIA HOMENAGEARAM OS ESTUDANTES DO PÓLO DE RIBEIRA DO CAPIM ASSÚ (MG)
Na quinta feira (3) de setembro a direção e professores da Escola Estadual de Jordânia homenagearam os estudantes do polo em Ribeira do Capim Assú.
O diretor falou da importância do polo em Ribeira para o futuro da comunidade. "Para que polo continue funcionando é preciso que haja determinação por parte de vocês. Ele foi criado visando beneficiar a vida de cada cidadão da comunidade".
Ele salientou que este ano foi criado o primeiro anos do ensino médio, no próximo ano haverá o segundo e assim suscetivamente até a conclusão do ensino médio. Mas para isto acontecer não pode haver evasão na turma atual.
Os professores e direção organizaram um bingo e premiou os vencedores, além de um jantar e a sobre mesa com sorvetes.


