Pular para o conteúdo principal
A EMBASA DEIXA A CIDADE SEM ÁGUA DURANTE A PANDEMIA
No momento em que a OMS declara o aumento da pandemia do Covid 19, a Embasa decidem que a população não vai poder sequer lavar as mãos com água e sabão. O cidadão abre a torneira e não tem água. Isso é revoltante. Sem água para lavar as mãos, Potiraguá baixa a guarda para o Corona.