PASTORES EVANGÉLICOS FAZEM CIRCULO DE ORAÇÕES NA CIDADE DE POTIRAGUÁ BAHIA
em
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Neste sábado (03), grupo de pastores fieis de igrejas evangélicas se reuniram na Praça da Bandeira para orar pela população de Potiraguá Bahia. E por todos aqueles que estão lutando contra covid-19, após o aumento expressivo de casos confirmados e de pessoas internadas ou esperando por leitos em hospitais em todo Brasil.
Conselho de pastores se reuniram e se mobilizaram para fazer orações em toda a cidade e ungir os locais.
Comentários