Após uma espera de dois anos, a Festa Junina na Escola Estadual
de Jordânia (MG) voltou a ser presencial em grande estilo. A Escola se
organizou para a retomada da festividade, que foi marcada pelas apresentações
de danças, brincadeiras e comidas típicas. A Festa Junina 2022 foi aberta para
os discentes e profissionais da escola.
Para matar a saudade, o “Arraiá da Estaduá” aconteceu no Centro
Social onde na atualidade funciona a escola.
Não foram apenas os professores e colaboradores do Estadual que
aguardavam com ansiedade a realização das festas juninas presenciais. A expectativa
maior ficou por parte dos alunos de Jordânia e de Ribeira do Capim Assú : “Foi
muito emocionante ver os professores e alunos “arrastar o chinelo dançando”.
Depois de superarmos a pandemia, esse foi um lindo presente da Escola Estadual
de Jordânia para todos nós.”.
Como em todos os anos anteriores, a Festa Junina proporciona
ações de responsabilidade e compromisso social através dos grupos de
funcionários, professores e direção.
Comentários