Max declara que recebeu a Prefeitura de Jordânia - MG com dívidas.

 

Max (Republicano), eleito prefeito de Jordânia em 2025, participou de um encontro transmitido ao vivo pelo YouTube na cidade no dia 04 de janeiro. Abordou as prioridades de sua nova administração e os obstáculos que enfrentou durante a mudança de governo. Destacando que sua prioridade será a saúde e criticou a condição financeira da cidade, que, de acordo com ele, possui dívidas acumuladas.

Além de equilibrar as finanças públicas, o prefeito eleito destacou a necessidade de “enxugar os gastos” para que os recursos sejam melhor aproveitados, especialmente no setor de saúde. “Nossa saúde está precária, está na UTI. Vamos trabalhar para devolver à população um sistema de saúde que atenda às necessidades de todos. Essa será a prioridade do nosso governo”, declarou.

Max também destacou que sua administração se empenhará em promover eventos e ações que incentivem a economia local, fomentando a criação de empregos e renda. Aproveitou o momento para expressar sua tristeza ao tomar conhecimento da situação financeira do município e da possibilidade de não conseguir pagar os salários dos fornecedores e dos funcionários. Contou:

"Eu sinto um aperto no coração ao considerar a possibilidade de faltar dinheiro para pagar os salários dos pais de família. No entanto, é importante destacar que essa dívida não foi criada pela atual administração, fomos lançados ao mar pela má administração anterior."

Nenhum comentário:


DOCENTES DE JORDÂNIA ESTIVERAM PRESENTES NA JORNADA DO CONHECIMENTO EM ALMENARA

O evento "Jornada do Conhecimento", que reuniu professores, aconteceu hoje em Almenara.  As palestrantes Priscila Boy e Glaucia Jo...