Potiraguá: Os residentes da Rua José de Brito Alves estão descontentes com as construções de Quiosques na região.

 

Os residentes da Rua José de Brito Alves em Potiraguá Bahia estão descontentes com a construção de quiosques em frente às suas residências. De acordo com eles, além de encerrar uma via de acesso à cidade, as construções vão transformar a paisagem local.

De acordo com os residentes, esses terrenos foram doados durante a administração anterior. Naquela época, nós levantamos reclamações e o encarregado garantiu que não seriam edificados. Após o período eleitoral, para nosso espanto, a obra retomou suas atividades em pleno vapor. 

Um residente que preferiu permanecer anônimo afirmou que eles não organizaram um abaixo-assinado com receio de represálias dos governantes e das pessoas que receberam os terrenos. 

"Essas construções vão perturbar nossas noites de sono quando os proprietários resolveram elevar o volume do som até altas horas da madrugada. Além disso nossos imóveis perderam valor de mercado, pois quem vai querer morar em um local com quiosques e barulho constante?"

Eles alegaram que doaram esses terrenos porque os carreteiros costumavam estacionar suas carretas ali. No entanto, a prefeitura poderia criar uma placa de proibição de estacionamento sujeito a multas, que tenho certeza de que nenhum caminhoneiro iria estacionar e, se isso acontecesse, bastaria aplicar uma multa. 

Nenhum comentário:


DOCENTES DE JORDÂNIA ESTIVERAM PRESENTES NA JORNADA DO CONHECIMENTO EM ALMENARA

O evento "Jornada do Conhecimento", que reuniu professores, aconteceu hoje em Almenara.  As palestrantes Priscila Boy e Glaucia Jo...