Quatro membros da mesma família faleceram em um acidente envolvendo um caminhão e dois automóveis na sexta-feira (17), na BA-099, em Mata de São João, na Área Metropolitana de Salvador. Conforme a Polícia Militar, duas das vítimas tinham menos de 18 anos.
Os primeiros dados indicam que o acidente ocorreu na área do Mirante de Imbassaí. As vítimas estavam em um carro Chevrolet Prisma, seguindo em direção à Praia do Forte, quando foram bruscamente atingidas por um caminhão de caçamba que seguia na direção oposta da rodovia.
De acordo com a Polícia Civil, o condutor do caminhão, um homem de 31 anos cujo nome não foi revelado, foi detido em flagrante na Delegacia de Proteção Ambiental/Praia do Forte acusado de homicídio culposo ao volante de um veículo automotor. Depois de fazer o teste do bafômetro, constatou-se que seu nível de álcool estava acima do permitido.
De acordo com a Polícia Militar, a colisão ocorreu no km 61, perto do Mirante, a aproximadamente três quilômetros de Imbassaí, na costa do município. A residência da família era em Aracaju.
As primeiras informações indicam que o veículo da família estava indo em direção à Praia do Forte quando foi atingido pelo caminhão, que se deslocava na direção oposta juntamente com outro veículo. Devido ao impacto do choque, o carro foi lançado para uma estrada de terra.
Não há detalhes sobre o que provocou o acidente. As vítimas foram identificadas como: Luan Costa Araújo, de 28 anos (pai dos meninos e companheiro de Elijan, estava à frente do veículo no momento do acidente); Elijan Larry Lima Santos, de 29 anos (esposa de Luan, atuava como secretária em uma clínica de nutrição); Heitor Costa Santos, de 2 anos; Lyan Costa Santos, de 9 meses.
Foram encaminhados os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari.
Fonte: Bahia G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário