Na noite de segunda-feira (24), uma carreta pegou fogo e se despedaçou após colidir com um caminhão no km 246 da MG-050, em Pimenta. Os dois condutores tiveram ferimentos leves, receberam atendimento médico e foram levados ao hospital.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um homem de 69 anos, que conduzia a carreta, tentava ultrapassar um caminhão conduzido por um homem de 37 anos.
Ao realizar a manobra, ele notou a aproximação de um carro em direção oposta e tentou voltar à via original, mas acabou colidindo lateralmente com o caminhão que o ultrapassou.
Com o impacto, os dois automóveis deixaram a via. Imediatamente depois do acidente, a carreta começou a pegar fogo, e as chamas destruíram completamente a cabine. A corporação de bombeiros foi chamada para apagar o fogo.
Os condutores receberam socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram conduzidos para consulta médica no hospital de Piumhi.
A carreta carregava grãos de café. Parte do carregamento foi incinerado e o restante se desdobrou ao longo da estrada. Por outro lado, o outro caminhão transportava "munha" de brita, que também se desprendeu da estrada.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi notificada sobre o caso e decidiu realizar o exame de forma indireta, em outro momento. Depois dos procedimentos habituais, os veículos e as cargas foram entregues aos encarregados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário