Na segunda-feira (17), duas motocicletas roubadas em São Paulo foram recuperadas dentro de um ônibus na BR-135, em Montes Claros. Um indivíduo de 49 anos foi detido.
O veículo, que viajava da capital paulista para Carinhanha (BA), foi parado pela Polícia Militar Rodoviária durante uma fiscalização no KM 375. No decorrer da abordagem, os agentes policiais notaram que duas motocicletas estavam sendo transportadas no compartimento de carga.
Os militares notaram, ao examinar as motocicletas, que o Qrcode do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) não estava vinculado aos carros. Adicionalmente, os elementos de identificação também foram alterados. Os dados do chassi estavam em conformidade com a placa, porém o número do motor e as etiquetas de identificação foram alteradas.
A Polícia Militar Rodoviária confirmou que uma das motocicletas foi roubada em 8 de fevereiro de 2025 e a outra foi roubada no dia 11 do mesmo mês e ano.
Por conta da situação, o motorista do ônibus foi preso em flagrante por adulterar sinal identificador de veículo automotor/clonagem e recepção. Ele foi levado à delegacia da Polícia Civil em Montes Claros. As motos foram apreendidas e removidas para um pátio.
Devido às circunstâncias, o motorista do ônibus foi detido em flagrante por falsificar o sinal de identificação de um veículo automotor, clonar e receptar. Ele foi conduzido à sede da Polícia Civil em Montes Claros. As motocicletas foram confiscadas e levadas para um depósito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário