Na tarde desta quarta-feira, um acidente na BR-116 resultou na morte do médico oftalmologista Wellington Furtado.

 


Na quarta-feira (19), durante a tarde, um grave acidente na BR-116, perto da comunidade Jurema, em Chorrochó, na Bahia, causou a morte do médico oftalmologista Wellington Furtado. O trabalhador, que estava em Brejo Santo, Ceará, a caminho da Bahia para prestar serviços, teve seu carro, uma Hilux, atingido por uma carreta em uma região de obras de expansão do acostamento da estrada.

De acordo com dados iniciais, o médico tentou se afastar da carreta, que estava estacionada na zona de pare/siga, mas não conseguiu evitar o choque. O efeito foi devastador. Wellington Furtado era reconhecido na área de oftalmologia na região e anunciou, ainda pela manhã, em sua conta no Instagram, que realizaria consultas no estado da Bahia.

O local do acidente na BR-116 está em obras, o que pode ter intensificado a severidade do acidente. Autoridades locais e grupos de resgate foram mobilizados, porém não conseguiram preservar a vida do médico. O caso será examinado para determinar os detalhes precisos do acidente, levando em conta as condições da estrada e a sinalização existente no local. A perda de Wellington Furtado impactou colegas de trabalho e pacientes, que expressaram pesar pela ausência de um profissional comprometido e estimado. A família receberá o corpo após os trâmites legais.

Nenhum comentário:


JORDÂNIA: MEMORANDO CIRCULAR PROÍBE USO DE CELULAR POR PROFESSORES DURANTE REGÊNCIA E SUBSTITUIÇÕES

Na semana passada, foi divulgado o memorando circular número 08/2025, que estabelece aos funcionários da educação que, durante as aulas, é p...