Neste sábado, o corpo de Renildo foi localizado às margens da BR-116, apresentando marcas de agressão.

 

No último sábado (08), o cadáver de Renildo Argolo, de 41 anos, foi localizado sem vida em uma via pública do distrito Stela - Entroncamento, em Jaguaquara, na região do Vale do Jiquiriçá. A vítima exibia sinais de violência e foi encontrada nas proximidades da Avenida Presidente Médice, uma estrada próxima à BR-116.

Segundo dados iniciais, um grupo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para prestar auxílio. No entanto, ao chegar ao local, descobriu-se que Renildo já não possuía sinais de vida. A Polícia Técnica encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames que possam esclarecer as circunstâncias da morte. A polícia acredita que Renildo foi vítima de um brutal espancamento que resultou em sua morte. A investigação continua, e a polícia solicita que qualquer indivíduo que possua informações pertinentes entre em contato com as autoridades. O crime deixou a comunidade local em estado de alerta, e os habitantes da área aguardam esclarecimentos sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:


JORDÂNIA: MEMORANDO CIRCULAR PROÍBE USO DE CELULAR POR PROFESSORES DURANTE REGÊNCIA E SUBSTITUIÇÕES

Na semana passada, foi divulgado o memorando circular número 08/2025, que estabelece aos funcionários da educação que, durante as aulas, é p...