Relatos da Secretária Municipal de Educação de Jordânia: estamos presentes para elucidar algumas dúvidas relacionadas ao transporte dos estudantes. Recebemos queixas acerca da quilometragem do transporte escolar, o que nos obrigou a fazer uma georreferenciação para confirmar a distância percorrida. Por esse motivo, a contratação dos veículos escolares foi atrasada.
Segundo o Prefeito Maxuel, a notícia positiva de que a licitação para o transporte escolar já foi divulgada e esperamos iniciar as atividades o quanto antes. Um outro destaque é que até mesmo os veículos mais antigos terão uma vida útil máxima de quinze anos. É crucial enfatizar que todos os carros precisarão possuir câmeras e GPS internos para monitorar toda a rota que está sendo seguida, por isso, pedimos a compreensão dos responsáveis.
Um aspecto positivo e inovador da equipe de gestão é a instalação de câmeras e GPS nos veículos, visando garantir a segurança tanto dos passageiros quanto dos proprietários em situações de roubo ou acidentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário