Nesta terça-feira (25), a Polícia Militar (PM) encerrou um laboratório de drogas no Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O material estava sendo embalado para comercialização durante o Carnaval, resultando na prisão de quatro indivíduos.
Segundo a Polícia Militar, o departamento de inteligência da instituição foi informado que o líder do tráfico de uma organização criminosa na área do aglomerado havia ordenado aos "gerentes" que embalassem cocaína para comercialização nos próximos dias, durante o período de Carnaval.
Com base nas informações, os militares conduziram uma ação e descobriram uma residência onde a substância estava sendo fabricada. Os policiais observaram cinco indivíduos e diversos materiais utilizados para o refino e embalagem do material, além de uma grande quantidade de cocaína já pronta para comercialização.
Depois de cercar o local, os militares capturaram quatro indivíduos suspeitos, sendo que um deles conseguiu fugir. Foi apreendido no local mais de 6 mil pinos de cocaína, um revólver e materiais utilizados na fabricação da substância.
De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos detidos são os mesmos que aparecem embalando cocaína e segurando um fuzil, em vídeos que recentemente se tornaram virais nas redes. A arma vista nas fotos já tinha sido confiscada anteriormente através de outra ação conduzida pela polícia anteriormente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário