Uma tragédia ocorreu na noite do último domingo (2). Arthur Souza Rocha, com apenas 8 anos, e seu pai, Hélio Alves Rocha, estavam passeando pela Avenida Dácio Oliveira em Caetité, quando foram atingidos por um motociclista. De acordo com a Polícia Militar, o motorista fazia manobras arriscadas ao empinar a moto no instante do choque.
O suspeito, conhecido como Bruno Santana, abandonou o local sem prestar auxílio. O Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar socorro às vítimas após testemunhas presenciarem o acidente.
Pai e filho foram levados para o Hospital Geral de Guanambi, contudo, Arthur não conseguiu resistir aos ferimentos e veio a óbito por volta das 5h desta terça-feira (3).
No momento, não existem detalhes sobre o velório e o sepultamento do bebê. O pai continua hospitalizado, porém o seu estado de saúde não foi revelado.
O caso está sendo investigado como homicídio culposo na direção de um veículo automotor. Bruno Santana é visto como um fugitivo e qualquer informação sobre sua localização pode ser fornecida de maneira anônima através do número (77) 3451-8777.
FONTE: BLOG DO SENA
Nenhum comentário:
Postar um comentário