Tallison Teixeira assumiu o compromisso e executou. Antes de encarar Justin Tafa no UFC 312, em Sydney, na Austrália, Xicão declarou que estava fazendo sua estreia na organização com o objetivo de "derrubar" a categoria dos pesados.
Ele fez exatamente isso na estreia. Apenas 35 segundos foram suficientes para o brasileiro derrubar o australiano e conquistar a vitória.
Xicão iniciou a ofensiva e partiu para cima de Tafa. O brasileiro derrubou o australiano com um potente chute alto. Em seguida, Tallison simulou uma queda e venceu a batalha.
Xicão acertou uma cotovelada impressionante em Tafa, fazendo o australiano cair. Então, o brasileiro partiu para cima e concluiu o combate.
"Eu tinha consciência de que ele poderia evitar a queda, mas que iria relaxar a guarda." "Tive sorte e venci", afirmou Xicão ainda no octógono.
Assim, Xicão recebeu U$ 50 mil (cerca de R$ 290 mil).
O atleta de MMA, nascido em Vitória da Conquista, já participou de competições em Costa Rica (Mato Grosso do Sul), São Paulo (SP) e Rio Preto (SP). No começo da carreira, sua meta era ingressar no UFC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário