Casal morre após ter relação íntima à beira de penhasco, e carro despenca

 

Em Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo, um casal morreu após o veículo em que estavam despencar de uma rampa de voo livre enquanto mantinham relações sexuais. O casal, Marcone da Silva Cardoso, de 28 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42 anos, foi encontrado despido a poucos metros do local onde o carro estava. De acordo com relatos, o casal teria saído de uma festa durante a madrugada e ido a uma propriedade local para "namorar", após deixarem o irmão de Marcone em casa. Ao chegarem ao local, estacionaram perto de uma ribanceira devido à fraca iluminação do ambiente e à menor probabilidade de serem flagrados.

Conforme informações e investigações da polícia, o acidente ocorreu devido à movimentação do casal dentro do carro durante a relação sexual. Isso fez com que o veículo avançasse e descesse pela rampa, lançando as vítimas do acidente para fora. O solo estava úmido, sugerindo que talvez tenha ocorrido uma chuva.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi chamada depois que um caseiro encontrou o veículo durante a manhã. Ele relatou ter ouvido alguns ruídos durante a madrugada, porém não conseguiu ver nada, pois o local estava muito escuro. Depois das buscas, os policiais encontraram fragmentos do veículo dispersos na vegetação e o corpo de Marcone localizado ao pé de uma pedra. O delegado relatou que ambos estavam despidos. Em seguida, a perícia foi acionada, e o casal foi levado à SML (Seção Regional de Medicina Legal) para realizar a necropsia e, posteriormente, liberar os corpos para os familiares.

Nenhum comentário:


Após o STF aprovar o repasse, docentes da rede estadual exigem o pagamento de precatórios.

O repasse de R$ 1,731 bilhão foi aprovado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para que os docentes da rede estadual da Bahia recebam a quart...