Homem é vítima de atropelamento fatal pela própria esposa, que confundiu os pedais do veículo.

Um homem de 52 anos foi atropelado por sua própria esposa na Rua Monte Belo, no Bairro Industrial São Luiz, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na entrada da residência onde eles vivem.

A mulher, de 46 anos, conduzia um veículo automático, enquanto o homem a auxiliava, segurando o portão. De acordo com a esposa, ao invés de frear, o carro acelerou de forma inesperada e atingiu o marido porque ela confundiu os pedais.

A vítima faleceu no local do incidente. A perícia da Polícia Civil, o rabecão, o Samu e os bombeiros foram chamados.

Além disso, de acordo com seu depoimento à polícia, o painel do carro apresentou problemas no dia anterior, e o casal havia decidido verificar a questão no fim de semana.

Uma testemunha relatou que estava esperando a motorista do lado de fora para ir ao trabalho e presenciou o instante em que o veículo prensou a vítima contra o portão, que se abriu devido ao impacto. Posteriormente, o homem foi atropelado pelo veículo.

Em estado de choque, a mulher recusou atendimento médico e foi levada à delegacia para fornecer esclarecimentos. Ela foi ouvida e liberada.

Nenhum comentário:


Tragédia com vítimas fatais entre Itororó e Firmino Alves

Um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (30) na BA-263, próximo ao lixão entre Itororó e o distrito de Rio do Meio, resultou na mor...