foto Pedro Burgus
Segundo o Jornal Folha de São Paulo durante uma palestra de Serra nos Estados Unidos na Universidade de Harvard ele admitir que não há motivos para o impeachment da presidenta da República do Brasil.
" impeachment não é programa de governo de ninguém" e defendeu que a oposição tem que ser cautelosa e agir com a razão.
" impeachment é quando se consta uma irregularidade que, do ponto de vista legal, pode dar razão a interromper um mandato.Eu
acho que esta ainda não esta posta". Entrevista do senador no sábado dia 18.
Há um paradoxo de pensamentos entre o presidente do PSDB José Serra e Aécio Neves, para ele caso haja indícios que comprove a participação de Dilma. O partido vai entrar em ação
Para Serra, três quarto da população almejam o impeachment devidos os fatos que vieram a tona sobre o PT.
"è óbvio que a crise é todo responsabilidade do governo. E não é a ação da oposição, nem do Ministério Público, nem do Congresso". Expressou a linha de pensamento sobre o assunto em pauta.
O tucano deixou claro que a oposição vai empenhar em busca de esclarecimentos dos fatos."Não dar para fazer de conta que o Brasil esta sem problemas de médio e longo prazo".
O ex- presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) no fim desta semana confirmou que o pedido de impeachment vai depender dos fatos serem comprovados, sem isto seria mera "precipitação" entrar com um processo de impeachment.
Fonte: Folha de São Paulo.