Na tarde de terça-feira (29), ocorreu um acidente de carro na BR-324, em Amélia Rodrigues, Bahia, que resultou na morte da diretora de marketing digital e sócia de uma empresa que prestava serviços a diversos artistas baianos.
Além do cantor de arrocha Pablo e da banda de pagode É o Tchan, o grupo Toque Dez e o cantor Silfarley, ambos do arrocha, também recebiam atendimento da vítima, que tinha 37 anos.
Dayana Nataly Bezerra Lima retornava com a equipe de Pablo de Feira de Santana, cidade vizinha de Amélia Rodrigues, quando o acidente
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu da estrada e capotou aproximadamente às 16h30. Na época, segundo a assessoria de Pablo, o artista já se encontrava em Salvador, cidade onde reside com sua família.
Além da assessora digital, havia dois homens no veículo, um dos quais estava ao volante. Eles sofreram ferimentos. Os homens, cujos nomes não foram divulgados, receberam atendimento e foram encaminhados a uma unidade de saúde. Não há informações sobre o estado deles.
O corpo de Dayana foi enviado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) local. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento da vítima
Nenhum comentário:
Postar um comentário