A mulher suspeita de escapar de um hospital sem pagar por procedimentos estéticos foi detida por agredir a avó.

 

A mulher de 32 anos, acusada de fugir de um hospital após realizar procedimentos estéticos sem pagar pelos mesmos na quarta-feira passada (26), no bairro Gutierrez, na região oeste de Belo Horizonte, já foi presa por agredir a própria avó e possui um extenso histórico de delitos.

Em 2023, uma mulher agrediu uma parente de 78 anos com chutes e tapas, além de ofensas verbais, na cidade de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela foi detida preventivamente em uma prisão, mas teve sua detenção convertida para prisão domiciliar através de um dispositivo eletrônico de monitoramento, por ser a única guardiã legal da filha, que era uma criança na época.

Ela também tem um registro policial por ter agredido sua própria mãe em 2020, ano em que foi presa. Ademais, é mencionada em várias ocorrências policiais como suspeita de falsidade ideológica, ameaças, danos corporais e furto, quando ainda era menor de idade.

No Hospital São Rafael, a mulher foi submetida à mastopexia, que incluiu a colocação de próteses e lipoaspiração para o contorno mamário. Após finalizar os processos, ela escapou sem pagar ao se dirigir ao quarto com um acompanhante.

A paciente deixou a instituição de saúde sem alta médica, com acesso venoso e sem pagar as despesas que incluem hospitalização, medicamentos, materiais, honorários médicos e um par de próteses mamárias de silicone.

A Polícia Civil comunicou que a suspeita foi identificada e levada à 2a Delegacia de Polícia Civil Sul, onde foi prestada uma declaração. Devido ao término do prazo para a detenção em flagrante, ela foi liberada. A investigação do caso continua.


Fonte: G1 Minas

Nenhum comentário:


DOCENTES DE JORDÂNIA ESTIVERAM PRESENTES NA JORNADA DO CONHECIMENTO EM ALMENARA

O evento "Jornada do Conhecimento", que reuniu professores, aconteceu hoje em Almenara.  As palestrantes Priscila Boy e Glaucia Jo...