O incêndio que destruiu um ônibus na manhã de segunda-feira (27), na Avenida Ulysses Guimarães, em Sussuarana, em Salvador, foi cometido por indivíduos em situação de rua. Segundo o Major Hugo Almeida, da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), os suspeitos foram identificados por residentes que estavam no extremo do bairro, local do incidente.
"Ocorreu uma ação de quatro pessoas que chegaram encapuzadas. Contudo, ao sair, o capuz se soltou e as pessoas conseguiram identificá-los. Esses indivíduos, catadores de lixo, estavam queimando fios de cobre nas proximidades e, em um ato de vandalismo, incendiaram o carro e jogaram álcool", declara o Major.
De acordo com Almeida, a Polícia Militar já deteve três dos quatro suspeitos. "Desde o começo da manhã, estamos em diligência, já prendemos três pessoas e ainda falta um. Estamos com as equipes na região para prender esse quarto indivíduo. Por serem pessoas habituais neste local, foram facilmente identificadas", conclui.
Devido ao incidente, o tráfego de ônibus de transporte coletivo foi interrompido por um período de 3 horas, visando garantir a segurança de rodoviários e usuários. O serviço foi retomado por volta das 7h50. No local, a Polícia Militar intensificou a segurança com a presença de veículos e policiais.
Fonte: Correio da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário