Bruno Queiroz, jornalista e assessor de comunicação do Esporte Clube Bahia, faleceu aos 34 anos, nesta sexta-feira (17), depois de travar uma batalha prolongada contra o câncer.
O Bahia expressou pesar pela morte de Bruno, informando que ele estava envolvido na comunicação do clube desde 6 de fevereiro de 2019. Ele se separa da esposa e não possuía filhos. Ainda não existem detalhes sobre o funeral e o sepultamento.
Bruno, além de ser um apaixonado pelo Bahia, também trabalhou no Jornal Correio e na CBN. De acordo com o clube, foi dele a frase "o que me cura todos os dias é o Bahia", que se tornaria um emblema de sua batalha no jogo que garantiu a permanência do time na Série A em 2023.
No ano seguinte, a citação tornou-se o slogan oficial da equipe, e, por decisão de Bruno, parte do lucro seria destinado às Obras Sociais Irmã Dulce.
Conforme o comunicado, o jornalista, durante o tratamento, continuou a desempenhar suas funções no cotidiano do clube. Depois de conquistar o Campeonato Baiano em 2022, os atletas do Bahia fizeram uma homenagem ao seu assessor.
Depois do jogo, alguns jogadores levaram a figura do conselheiro para o campo e fizeram questão de dedicar o troféu ao profissional. Naquele momento, ele estava em recuperação de uma intervenção cirúrgica e não pôde atuar em campo.
O Esporte Clube Vitória também divulgou um comunicado expressando pesar e expressando condolências aos amigos e parentes de Bruno Queiroz.
Fonte: Instagram ecbahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário