Armando Miranda, de 56 anos, foi atropelado pelo próprio caminhão ao tentar reparar o freio do carro na rodovia ES-177, em Mimoso do Sul, na região Sul do Espírito Santo, no final da manhã desta quinta-feira (23). Ele transportava cimento e faleceu no local.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima dirigia-se de Muqui a Mimoso do Sul, quase alcançando a cidade quando notou um problema no freio do caminhão.
Ao descer do carro para realizar o reparo, a vítima percebeu que o caminhão começou a andar para trás, pois os pneus não possuíam nada que cobrisse a roda. Então, o caminhão atingiu a vítima, deslizou um pouco à ré, colidiu com um barranco e tombou na estrada.
Segundo a Polícia Militar, alguns condutores que passavam pela estrada pararam para perguntar se Armando necessitava de assistência para reparar o freio, mas Armando respondeu que não precisava.
Euclides era amigo de Armando há quatro anos e, ao tomar conhecimento do acidente, imediatamente se dirigiu ao local. Ele relatou que a vítima perdeu tudo durante a inundação em Mimoso do Sul, ocorrida em março deste ano.
"O proprietário do caminhão, que é meu amigo, disse que deixaria o caminhão para ele ganhar todo o lucro, para verificar se ele se ajustava, se recuperava." Ele era um indivíduo que só vinha para o trabalho, sem qualquer problema na vida. "É um destino", afirmou José Euclides Reis.
A polícia vai verificar se a documentação do carro estava em ordem. Dois caminhões foram até o local para retirar a carga. O tráfego chegou a ficar parcialmente bloqueado. O corpo de Armando foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário