A Polícia Rodoviária Federal em seu relatório de acidente que o veículo HB20 colidiu na parte traseira do Corsa, onde estavam um casal e um menino. O motorista que teria causado o acidente foi conduzido à delegacia e posteriormente liberado.
Na notificação de acidente de trânsito, a Polícia Rodoviária Federal esclarece que o choque entre dois veículos foi causado pelo Hyundai HB20, causando duas mortes. Luiz Henrique Costa, de 35 anos, faleceu no momento em que o Corsa capotou.
Isabela Zanetoni Machado, de 30 anos, foi salva com vida, porém veio a óbito no Hospital Bom Samaritano. Théo Costa Zanetoni, de 4 anos, foi retirado do carro. A equipe médica do Samu teve que entubar o menino.
No boletim, a PRF mencionou que o condutor do HB20 confessou ter consumido álcool. Os guardas também mencionaram que os carros se deslocavam de Mandaguaçu para Sarandi quando o HB20 atingiu a traseira do Corsa.
Com o impacto, o Corsa se desprendeu da via, bateu na estrutura de um viaduto e capotou na via. No HB20, estavam presentes três indivíduos: o motorista de 36 anos, que teve uma fratura na mão, uma criança de 5 anos, que não teve ferimentos, e uma criança de 11 anos, que foi socorrida com ferimentos leves.
O motorista do HB20 optou por não se submeter ao teste de alcoolemia. Depois de ser atendido pelo Siate, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá. Depois de ser interrogado pela polícia, Júnior Lopes foi liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário