Nesta quarta-feira, um mecânico da Expresso Brasileiro foi morto em uma emboscada. A vítima foi identificada como sendo um mecânico da Expresso Brasileiro.

 

Durante a manhã de quarta-feira (19), o Bairro Castelinho, localizado em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, foi palco de mais um delito violento que deixou a população apreensiva. Erisvan Dutra de Jesus, um rapaz de 29 anos, foi assassinado a tiros durante uma emboscada que aconteceu por volta das 8h30. O incidente, que está sendo investigado pela Polícia Civil, reacendeu apreensão acerca do aumento de assassinatos na área.

Segundo dados iniciais, Erisvan foi pego de surpresa por atiradores ao estacionar sua moto numa rua próxima ao local onde foi encontrado. Ao notar a ameaça, ele tentou escapar, correndo por cerca de um quarteirão, porém foi alvejado por vários tiros. Em um esforço desesperado para escapar, ele escalou o muro de uma casa, onde acabou morrendo devido aos ferimentos. O cadáver foi localizado em um corredor da residência, apresentando nove cortes nas costas, originados de projéteis de armas de fogo.

A equipe de peritos recolheu cápsulas e projéteis dos calibres.38mm e.380mm no local, que serão examinados para contribuir nas investigações. A Polícia Militar isolou a região e a Polícia Civil já começou as ações para identificar os autores do crime. A delegacia encarregada do caso está à procura de imagens de câmeras de segurança localizadas nas proximidades, que podem ser fundamentais para esclarecer o incidente.

Erisvan era reconhecido na comunidade como um trabalhador comprometido, trabalhando como mecânico na Empresa Ônibus Expresso Brasileiro. Parentes e amigos o descrevem como uma pessoa íntegra, sem envolvimento com atividades ilícitas. No entanto, não existem provas de que esses desentendimentos tenham ligação direta com o assassinato. O caso foi repassado ao departamento de homicídios da 8a COORPIN, que está investigando as circunstâncias do assassinato. Enquanto isso, a comunidade do Bairro Castelinho experimenta um clima de tensão devido ao aumento da violência.

Nenhum comentário:


JORDÂNIA: MEMORANDO CIRCULAR PROÍBE USO DE CELULAR POR PROFESSORES DURANTE REGÊNCIA E SUBSTITUIÇÕES

Na semana passada, foi divulgado o memorando circular número 08/2025, que estabelece aos funcionários da educação que, durante as aulas, é p...