Após sofrer um mal súbito em uma academia na Bahia, uma mulher acabou morrendo.

 

Na segunda-feira (17), uma mulher de 43 anos faleceu devido a um mal súbito em uma academia em Santo Estevão, uma cidade localizada a aproximadamente 156 km de Salvador. Francineide Pereira Soares utilizava o dispositivo conhecido como cadeira extensora, quando começou a sentir uma intensa dor de cabeça e começou a sentir-se mal.

As câmeras de vigilância do local documentaram a circunstância. Nas fotos, é possível observar o instante em que a mulher termina a sequência de exercícios, se agacha e cai no sono. Depois, estudantes e um professor da academia se aproximam para prestar auxílio.

A mulher foi atendida pelos primeiros socorros ainda no local. Posteriormente, foi transportada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Municipal Dr. João Borges de Cerqueira, porém, veio a óbito antes mesmo de ser admitido na unidade.

Em um comunicado, a Polícia Civil (PC) revelou que foi registrada uma ocorrência de morte a esclarecer, sem indícios de delito, na Delegacia Territorial de Santo Estevão. A causa da morte será esclarecida pelos laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A Academia Sants Fit expressou pesar pela morte da estudante e interrompeu suas atividades nesta terça-feira (18). Não existem detalhes sobre o funeral e o enterro de Francineide.

Nenhum comentário:


JORDÂNIA: MEMORANDO CIRCULAR PROÍBE USO DE CELULAR POR PROFESSORES DURANTE REGÊNCIA E SUBSTITUIÇÕES

Na semana passada, foi divulgado o memorando circular número 08/2025, que estabelece aos funcionários da educação que, durante as aulas, é p...